O Atelier Adriano Martin participa desde abril de 2015 do projeto TOP 5, uma parceria entre o IN MOD – Instituto Nacional de Moda e Design – e o Sebrae Nacional. O projeto tem como principal finalidade selecionar marcas de moda no território nacional que queiram aperfeiçoar e potencializar os negócios e conquistar projeção no país. Entre as marcas que se inscreveram para participar do projeto, 5 delas serão acompanhadas durante um ano por uma equipe de profissionais renomados, recebendo consultoria e orientação personalizadas. Ao longo do processo, a marca avaliada com maior potencial de mercado apresentará sua coleção na edição Primavera/Verão 2017 da São Paulo Fashion Week.

topfive

O primeiro resultado poderá ser conferido na edição comemorativa de 20 anos do São Paulo Fashion Week em outubro de 2015.  As cinco marcas terão a oportunidade de lançar e comercializar um produto de edição limitada desenvolvido com exclusividade para a pop up store da semana de moda – FFWSHOP.

“Há mais de 20 anos criando no ramo da Moda, soube desde cedo que trabalharia como estilista, iniciando minha carreira nas artes plásticas e desenho artístico. Estudei técnicas de corte e costura para aperfeiçoar minhas habilidades. Não crio apenas vestidos, desenho para mulheres de verdade. Para mim, o mais importante é imprimir em cada croqui a personalidade de minha musa e o respeito à sua identidade.

Quando pensei em uma peça que representasse o Atelier Adriano Martin na loja do FFW, queria algo moderno sem perder o DNA da marca. Uma camiseta com modelagem mais ampla e descolada com bordados em cristais, vidrilhos e canutilhos que já estão na essência das minhas peças.

COLECAO

As obras de Alexander Calder como foco de inspiração tiveram grande peso de escolha por serem inovadoras com mobiles e stabiles, tornando-se um dos pioneiros da arte cinética, trabalhando os movimentos com partes giratórias em constante equilíbrio. Com clara influência de Mondrian, suas pinturas e obras seguiram um padrão de abstração geométrica. O resultado das T-Shirts foram peças HI-LO para um gênero clássico/moderno”.

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